Jason Aaron fará seu retorno à DC com “Batman: Off-World”, uma série limitada de seis edições que traz o Cavaleiro das Trevas em sua primeira jornada solo ao espaço na era moderna.

Associado à Marvel Comics, e principalmente no seu famoso run do Thor (com a criação de Gorr e Poderosa Jane Foster), o roteirista fez seu nome nos quadrinhos com Escalpo, colaborando com o artista RM Guera, na extinta Vertigo, da DC.

Leia também:  Aquaman 2 tem cena extra depois dos créditos? Entenda o que rola no final do filme e sua conexão com o futuro

Depois disso, chegou a escrever para universo principal da DC, com “Joker’s Asylum: Penguin” em 2008.

Agora junto com os artistas Doug Mahnke e Jamie Mendoza, Aaron explora um enredo instigante no qual Batman enfrenta um inimigo alienígena nunca antes enfrentado.

O Batman já esteve no espaço com a Liga da Justiça, mas é a primeira vez que se aventura sozinho desde “Crises nas Infinitas Terras”, em 1985.

Leia também:  A Vingança de Bane chega, iniciando a nova publicação de A Queda do Morcego

“Me apaixonei por quadrinhos por causa da DC”, disse Jason ao IGN. Ele continua: “Portanto, é com grande honra e empolgação que faço minha estreia adequada como escritor da DC, com uma história do Batman que leva um jovem Cavaleiro das Trevas em sua primeira jornada solitária pelo cosmos da DC.”

Leia também:  Coringa: Delírio a Dois ganha primeiro trailer completo e musical

Batman: Off-World

Confira a sinopse oficial:

“Uma noite em Gotham City para um jovem Batman se prova tudo, menos rotineira, quando ele enfrenta um inimigo vindo das estrelas!”

“Ameaças alienígenas levam Batman a uma decisão audaciosa – aventurar-se sozinho nas regiões distantes do cosmos, enfrentando a luta de sua vida!”

batman-off-world-preview A geleia
DC Comics

“Batman: Off-World” #1 estará à venda em 21 de novembro.

Categorized in:

Tagged in:

,