A Paramount Pictures tem uma surpresa incrível para os fãs de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem). Em um vídeo exclusivo, mergulhamos nos bastidores para explorar as origens dos mutantes que amamos e a forte ligação entre o elenco e a equipe de produção.

Seth Rogen, produtor do filme e que dubla Bebop, revela com entusiasmo suas memórias carinhosas das Tartarugas Ninja:

A série animada chegou em 1987, quando eu tinha 5 anos. E quando a versão com atores reais surgiu em 1990, eu tinha 8 anos. Naquela época, eu era completamente fascinado por eles e, acreditem ou não, até comecei a fazer aulas de caratê, provavelmente inspirado pelas Tartarugas Ninja”

“Em 1983, eu e Peter, colegas de apartamento e autores de histórias em quadrinhos, estávamos desenhando na sala.

A coisa fluía e acabou que criamos as tartarugas. Peguei emprestado da minha admiração por Bruce Lee – fiz um rascunho a lápis das quatro tartarugas, cada uma com uma arma. Pete deu os toques finais com tinta e adicionou ‘Teenage Mutant’ ao nome ‘Ninja Turtle’. E assim começou! Nos apaixonamos pela ideia”

Assista ao vídeo com mais detalhes sobre esses ícones da cultura pop:

Leia também:  A Menina e o Pote: Cosmogonia ameríndia e jornada xamânica são tema de filme no Festival de Cannes

No filme de 2023, mergulhamos na jornada das Tartarugas enquanto elas se esforçam para ganhar a aceitação dos nova-iorquinos por meio de atos heróicos, buscando serem vistas como adolescentes comuns.

Leia também:  Furiosa - Uma Saga Mad Max: Reduza a velocidade e testemunhe uma história | Crítica do Filme

Auxiliadas por sua nova amiga April O’Neil, elas se unem para enfrentar um enigmático sindicato do crime. Mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra elas.

Versão dublada!

No Brasil, a voz de April é dublada por por Any Gabrielly, enquanto o cantor Léo Santana empresta sua voz ao personagem Genghis Rã.

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante estreia dublado nos cienas brasileiros em 31 de agosto. Assista ao trailer:

Categorized in: