O que acontece quando tecnologia e magia colidem em um épico conflito pelo destino de Eternia? Esse é o mote principal de Mestres do Universo: A Revolução, a nova joia da coroa da Netflix, criada por Kevin Smith, dando sequência a Salvando Eternia (2021)
O Confronto Épico – Eternia em Perigo!
Neste novo capítulo da guerra pelo Castelo de Grayskull, Esqueleto, mais forte do que nunca, lança um ataque direto ao coração de Eternia.
O Príncipe Adam, outrora apenas um jovem nobre, agora enfrenta uma responsabilidade que o coloca diante de uma escolha crucial.
Entre a coroa e a espada, entre uma vida de realeza e a de um campeão, ele terá que decidir seu destino como He-Man.
Ao mesmo tempo, a feiticeira Teela busca desvendar segredos mágicos para reconstruir um reino dilacerado, auxiliando He-Man contra a maior ameaça que Eternia já enfrentou: o retorno do déspota Hordak, um líder sanguinário.
Com este vilão, podemos esperar que a nova temporada vai nos apresentar uma fusão com elementos de She-Ra. Da mesma forma, veremos personagens já consagrados das linhas de brinquedos, como o caso de Scare Glow:
Outros personagens como Mantenna, Grizzlor, Leech, Snout Spout, Mentor e Two Bad darão suas caras.
Pane no Sistema
Além disso, a produção traz uma nova força para este tabuleiro, a Placa-Mãe (Motherborad). É com o poder dela que o vilão clássico ressurge agora como Skeletek
Por trás dos traços incríveis desta animação está o estúdio Powerhouse Animation, conhecido por trazer à vida sucessos como Blood of Zeus, Castlevania, Castlevania: Nocturne, Skull Island e, em breve, a tão esperada série Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft.
Quando assistir?
Mestres do Universo: A Revolução chegará à Netflix em 25 janeiro de 2024, com cinco episódios de 25 minutos cada.
Uma jornada intensa, embalada com ação, magia e reviravoltas que prometem manter você grudado na tela. Assista ao trailer completo: