Em uma galáxia muito, muito distante, o poderoso e sinistro Snoke liderava a Primeira Ordem. Enquanto isso na Terra, um simbionte alienígena chamado Venom está causando estragos. O que esses dois têm em comum? A resposta é simples: Andy Serkis.

Andy Serkis, conhecido por seu trabalho pioneiro em captura de movimento, tem uma carreira que abrange várias franquias de sucesso.

Possivelmente é mais lembrado em listas como como Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis, ou mesmo o César de Planeta dos Macacos.

Leia também:  Wolverine e Deadpool: Um Trailer Dublado ao Som de Madonna

O Poder da Força vs A meleca de Venom

Contudo, o artista britânico também deixou sua marca trilogia de Star Wars. Como ator, ele deu vida ao Supremo Líder Snoke, apresentado como uma das figuras mais poderosas desse universo, o personagem tem seu desenvolvimento envolvido em uma das principais reviravoltas da Saga.  

Supremo Líder Snoke em Last Jedi ao lado Andy Serkis ator A Geleia
Disney / Lucasfilm

Em entrevistas da época, fez parecer que a experiência não tomou o rumo esperado. Porém esse ainda não seria o fim da relação.

Leia também:  Cable: Poderes, quadrinhos e como o futuro de X-Men 97 se conecta com a história do filho de Scott Summers

Depois disso, Serkis assumiu o papel de diretor em Venom 2: Tempo de Carnificina. Talvez depois de viver uma figura sinistra, ele baixou o volume para conduzir um filme mais humorado. E divisivo.

Sem Efeitos

Star-Wars-Kino-Loy-Andy-Serkis-Andor-episodio-9-Dublado-legendado-serie-A-Geleia
Disney / Lucasfilm

Com a cara na tela, Serkis também é conhecido por seu papel como o vilão Ulysses Klaue no primeiro filme do Pantera Negra, onde também mostra seu lado debochado.

E de volta ao mundo de Star Wars, o ator interpretou Kino Loy, uma peça importante no arco da prisão durante a temporada 1 da série Andor.

Leia também:  Planeta dos Macacos: O Reino | Prove o fruto proibido e olhe de novo | Crítica do Filme

Venom Continua

Agora, vamos ao espaço. Venom, em suas iterações mais recentes nos quadrinhos, tem uma conexão com o cosmos.

Venom-2-Tempo-de-Carnificina-A-Geleia
Sony

O simbionte alienígena que dá a Eddie Brock seus poderes vem de um planeta distante e tem uma conexão com uma entidade cósmica conhecida como Knull.

A promessa é que isso seja explorado em Venom 3: The Last Dance. Tá na ansiedade?

Categorized in: