Hora de voltar aos anos 80, onde o neon brilhava e os músculos eram a moda do momento! Essa mistura é o suco de “Love Lies Bleeding – O Amor Sangra”, um filme que mistura paixão, crime e… fisiculturismo?

A história tem como protagonista Lou (interpretada por Kristen Stewart), uma gerente de academia que se apaixona por Jackie (a estreante Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista. Porém esta não é uma comédia romântica.

Leia também:  Paulo César Pereio: Legado e obra do ator que nos deixa aos 83 anos

Na busca pelo sucesso e viverem juntas, as duas acabam sendo confrontadas por questões do passado envolvendo uma família mafiosa.

O elenco também inclui Jena Malone, Anna Baryshnikov, Dave Franco e Ed Harris.

Crescendo sem o suco

Dirigido pela talentosa britânica Rose Glass (conhecida por “Saint Maud”), Love Lies Bleeding é um thriller de vingança com um toque de amor queer e uma pitada de comédia.

Leia também:  PLANO 75: Conheça o filme que discute etarismo e a cultura japonesa

Com uma impressionante taxa de aprovação de 93% no Rotten Tomatoes, o filme com o selo A24 chegou no Top 10 das bilheterias dos EUA, Austrália e Portugal. No circuito americano, o filme ganhou mais 500 salas em sua segunda semana em cartaz.

Leia também:  The Rock muda visual e troca WWE pelo MMA em novo filme

Love Lies Bleeding tem 104 minutos de duração e ganhou classificação para maiores de 14 anos.

Com distribuição da Synapse Distribution, o filme estará disponível para assistir nos cinemas do Brasil a partir de 1º de maio de 2024. Assista ao trailer completo:

Categorized in: