Em A Bruxa dos Mortos: Baghead, a trama se desenrola com a jovem Iris (interpretada por Freya Allan, de “The Witcher”), que herda um antigo bar após a morte de seu pai.

No entanto, as coisas tomam um rumo sombrio quando ela descobre que o local abriga uma entidade sobrenatural com a capacidade única de incorporar os mortos.

Leia também:  Imaculada tem cena pós-créditos? Final explicado e tudo para assistir ao filme de 2024

Conhecendo o outro mundo

A narrativa mergulha profundamente nos mistérios do desconhecido, explorando temas como a vida após a morte e a intrigante possibilidade de se comunicar com aqueles que partiram.

À medida que Iris se confronta com o passado e busca respostas para perguntas não resolvidas, o filme leva os espectadores por um caminho cheio de reviravoltas e descobertas assustadoras.

Leia também:  Lupita Nyong’o e Joseph Quinn encaram o caos em Nova York nos bastidores de Um Lugar Silencioso: Dia Um

A pegada parece que vai agradar quem curtiu o hit de 2023, Fale Comigo (Talk to Me).

Assistir o Terror

Dirigido pelo talentoso estreante Alberto Corredor, o longa está agendado para lançamento em 8 de fevereiro de 2024, e com a chancela de distribuição da Imagem Filmes.

Leia também:  Os Observadores (2024): Tudo para assistir ao filme de suspense com Dakota Fanning

A Bruxa dos Mortos: Baghead é uma emocionante jornada que mistura o terror clássico com elementos originais, prometendo surpreender e cativar os fãs do gênero.

Assista ao trailer completo e já dublado:

Categorized in:

Tagged in: