Um filme repleto de suspense e terror acaba é a grande sensação indie de 2023. Fale Comigo (Talk to Me) é produzido pela mesma equipe por trás do aclamado filme de terror “O Babadook” (2014) e com o selo da A24, a mesma de Hereditário e Pearl.

Fale Comigo | Sinopse

Em “Fale Comigo”, um grupo de amigos encontra uma maneira incomum de se entreter: eles se dedicam a invocar espíritos usando uma mão embalsamada de aparência sinistra, que abre as portas para o reino do desconhecido.

Leia também:  BAGHEAD: Resumo, simbologias e "final explicado" de A Bruxa dos Mortos

Para esses amigos, a adrenalina do encontro com o sobrenatural é uma experiência emocionante.

No entanto, após a trágica morte de sua mãe, Mia (Sophie Wild) se sente impelida a participar da atividade na esperança de se conectar com ela no mundo espiritual.

Fale-Comigo-Talk-to-Me-mao-A-Geleia

Dirigido pelos talentosos irmãos Philippou, cineastas do conhecido canal RackaRacka no YouTube, este filme promete levar os espectadores a um mergulho no desconhecido.

Leia também:  Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 tem cena pós-créditos? Vale assistir?

Duração e classificação de Fale Comigo

No Brasil, Fale Comigo ganhou classificação para maiores de 16 anos por suas cenas de violência. A produção tem 1 hora e 35 minutos de duração.

Você tem coragem? Mergulhe no horror de Talk to Me estreia nos cinemas a partir de 17 de agosto, nas opções dublado e legendado. Assista ao trailer dublado:

Leia também:  A Primeira Profecia: Elenco, classificação história e tudo para assistir ao filme de 2024

Categorized in:

Tagged in:

,