O que era de Optimus Prime antes dele ser o líder sempre com um discurso motivador? Essa é uma das respostas entregues no filme Transformers: O Início.

Os Autobots estão de volta, e agora realizando o sonho de muitos, em um filme totalmente sem humanos, focado só nos gigantes em Cybertron.

História do Novo Filme

Antes de chegarem à Terra, eles eram como adolescentes rebeldes, tentando descobrir se preferiam se transformar em carros esportivos ou em fusca.

Leia também:  Praetorian Jack: Quem é, e o que acontece com o personagem misterioso de Furiosa – Uma Saga Mad Max

Em Transformers One (no original), veremos como Optimus Prime, Bumblebee e Elita já foram jovens um dia. Aliás, Optimus não. Aqui ele usa seu nome real: Orion Pax.

Enquanto isso na outra ponta, vamos descobrir como se iniciou a rivalidade com seu melhor amigo, D-16, ou mais conhecido como Megatron.

Megatron Optimus Transfoermers One 2024 filme A Geleia
Paramount

Dublagem de Herói

As vozes dos protagonistas são de Chris Hemsworth (sim, o Thor!) e Brian Tyree Henry (aquele cara que enfrentou Godzilla e Kong).

Leia também:  Batman: Caped Crusader | Estreia e tudo sobre o que é a nova Série Animada do Prime Video

E o elenco de dubladores está repleto de estrelas conhecidas: Scarlett JohanssonJon HammKeegan-Michael KeySteve Buscemi e Laurence Fishburne. Parece que até os robôs têm agentes talentosos!

O diretor é Josh Cooley, o mesmo por trás de “Toy Story 4” e do curta “O Primeiro Encontro de Riley”. Ele deve ter pensado: “Se consigo fazer brinquedos de plástico emocionarem as pessoas, imagina o que posso fazer com robôs gigantes?”

Leia também:  “Happy Nation”: Conheça a história da música do Ace of Base que toca no baile em X-Men 97

A prévia do filme foi lançada diretamente do espaço, porque, afinal, nada diz “ação intergaláctica” como um trailer transmitido via satélite!

Paramount Pictures confirma que Transformers: O Início estreia nos cinemas em setembro de 2024. Assista ao trailer completo:

Categorized in: