Nada Será Como Antes – A Música do Clube da Esquina, dirigido por Ana Rieper e com codistribuição da Lira Filmes, promete uma viagem sonora que transcende o tempo. Marque no calendário: 28 de março é o dia da estreia que vai ressoar em sua memória!

Leia também:  LILITH: Filme com Isabél Zuaa evoca o mito para discutir questões de gênero e patriarcado

E sonhos não envelhecem

O documentário remonta a criação e legado do Clube, como um grupo de músicos extraordinários, incluindo Milton Nascimento e Lô Borges, revolucionou a música com suas influências diversificadas e criou melodias que ecoam através das gerações.

O lendário Álbum Clube da Esquina é celebrado como um dos maiores feitos musicais, uma sinfonia de talentos que transformou a cena musical brasileira e tocou o mundo.

Leia também:  A PAIXÃO SEGUNDO G.H. | Filme baseado em livro de Clarice Lispector ganha trailer com Maria Fernanda Candido

Os garotos junto de músicos do porte de Nivaldo Ornelas, Toninho Horta, Beto Guedes, Robertinho Silva, Flavio Venturini, Wagner Tiso, Marcio Borges, criaram uma sonoridade única, que ajudou a revolucionar a música brasileira e mundial.

Leia também:  Paulo Miklos é Adoniran Barbosa no trailer do filme Saudosa Maloca

A distribuição fará parte da Sessão Vitrine Petrobras, que traz ingressos com valor promocional para mais de 20 cidades pelo Brasil!

Assista ao trailer de Nada Será Como Antes – A Música do Clube da Esquina:

Categorized in: