Prepare-se para a emocionante volta de um clássico: o filme coreano OLDBOY, amado e discutido no século XXI, retorna às telonas do Brasil em 21 de setembro, celebrando duas décadas desde o lançamento original. O novo lançamento é da Pandora filmes.

OLDBOY conquistou reconhecimento internacional, vencendo prêmios em Cannes, Hong Kong, Coreia, Inglaterra e outros lugares. A história segue Choi Min-sik no papel de Oh Dae-su, um homem aprisionado por 15 anos, cuja busca por vingança após sua libertação revela segredos chocantes.

Leia também:  Dev Patel revela como a vergonha e um encontro com Deus influenciaram seu filme

Sob a direção de Park Chan-wook, o filme foi restaurado a partir do negativo original em 35mm, supervisionado pelo próprio cineasta.

Leia também:  Kimetsu no Yaiba: Temporada final de Demon Slayer será adaptada em trilogia de filmes

Sente a potência

Este não foi o único feito notável de Park Chan-wook. Seu estilo distintivo e talento visionário também estão presentes em outras produções marcantes, como “Sede de Sangue”, “Segredos de Sangue”, “Decisão de Partir” e a minissérie “The Little Drummer Girl”.

Leia também:  The Boys 4 | História, personagens e quando assistir os novos episódios da série

Sua carreira pós-OLDBOY o levou a conquistar prêmios como o BAFTA e o Prêmio de Melhor Diretor em Cannes.

A volta de OLDBOY aos cinemas é uma chance imperdível para (re)descobrir essa história intensa e a visão única de Park Chan-wook. Confira o trailer do brabo:

Categorized in:

Tagged in:

,