A lenda da TV ganhou um novo filme, e não estamos falando do SILVIO. Pica-Pau está de volta em um filme que já está disponível para assistir no Netflix

Pica-Pau: As Férias no Acampamento é um longa metragem que mistura animação com atores reais e traz mais personagens dos desenhos para o mundo do live-action.

Uma nova aventura

Para quem lembra, o personagem já teve uma outra aventura oficial, “Pica-Pau: O Filme”, lançado em 2017 e estrelado pela brasileira Thaila Ayala

Leia também:  Atlas: Duração, classificação e tudo para assistir ao filme de 2024

Apesar disso, o personagem segue com o mesmo design. Em “As Férias no Acampamento”, vemos o Pica-Pau mais uma vez sendo expulso da floresta em que morava e tendo que se virar para achar um novo lar.

Novas vozes, novos personagens

O que realmente se destaca neste novo filme é a dublagem

Quem for assistir a “Pica-Pau: As Férias no Acampamento” esperando ouvir as velhas vozes dos desenhos animados pode se decepcionar, já que o filme da Netflix traz um elenco de dubladores totalmente novo para interpretar o personagem e seus coadjuvantes.

Leia também:  Amigos Imaginários! Tudo para assistir ao filme de 2024

Na produção de 2017, por exemplo, o protagonista era dublado por Sérgio Stern (o Mike de Monstros S.A), mas agora conta com a voz de Claudio Galvan, a voz oficial do Megamente e também o piloto de avião Ari da novela Pantanal.

 Já para o iconico vilão Zeca Urubu, a versão brasileira conta com o ator Reginaldo Primo, conhecido por ser a voz do Deadpool e de Jensen Ackles.

Ainda falando de personagens famosos, Guilherme Briggs dá voz ao eterno Leôncio.

Leia também:  Kung Fu Panda 4: Filme ganha coleção de bonecos no Burger King

A dublagem brasileira conta com direção de Linn Jardim e ainda traz Isabelle Cunha como a jovem Maggie e Priscila Amorin como Angie.

Para Assistir

Essas novas vozes trazem uma nova vida aos personagens clássicos, proporcionando uma experiência fresca e emocionante para os fãs de longa data e para os novos espectadores.

O filme tem classificação livre e 1h e 40 minutos de duração. Assista ao trailer completo de Pica-Pau: As Férias no Acampamento:

Categorized in: