Vencedor do prêmio Un Certain Regard no Festival de Cannes de 2023, o filme How to Have Sex terá lançamento oficial no Brasil.

O longa mergulha nas complexidades do sexo, consentimento e autodescoberta, pelas mãos talentosas da cineasta britânica em ascensão, Molly Manning Walker.

Qual é desse filme?

No enredo acompanhamos três jovens britânicas que decidem passar um verão transformador em Mália, na Grécia.

Leia também:  Love Lies Bleeding: Crime, fisiculturismo e tudo para assistir ao filme com Kristen Stewart e Katy O’Brian

Enquanto dançam pelas ensolaradas ruas gregas, elas exploram o território muitas vezes confuso e fascinante da juventude, onde as primeiras experiências sexuais são o foco central. Tudo isso é retratado com visuais luminosos e uma trilha sonora envolvente.

O elenco é liderado por Mia McKenna-Bruce, uma das ‘Screen Stars of Tomorrow 2023’ da ScreenDaily, e Samuel Bottomley, indicado ao BAFTA, ao lado de Lara Peake, Shaun Thomas, Enva Lewis e Laura Ambler, todos trazendo vida a personagens que irão cativar seu coração.

Leia também:  O Homem do Norte 2? Entenda a história real do filme

Quando assistir?

Com produção da Wild Swim e financiamento de Film4, BFI, Loteria Nacional, mk2 Films e outros parceiros de peso, esta é uma obra que promete emocionar e cativar a todos. Prepare-se para uma experiência cinematográfica única e envolvente que vai muito além do que o título sugere

Leia também:  Vivendo em uma sociedade: Conheça o promissor filme brasileiro 'A Filha do Palhaço'

How to Have Sex que chegará aos cinemas brasileiros em 15 de novembro, e depois chegará também ao MUBI. Assista ao trailer completo:

Categorized in:

Tagged in:

,