Minha Irmã e Eu“, o mais recente sucesso dirigido por Susana Garcia, está fazendo história no cenário cinematográfico brasileiro! Já se perguntou por que este filme está conquistando corações por todo o país?

O filme é o primeiro lançado no pós-pandemia a alcançar a incrível marca de 1 milhão de espectadores, estabelecendo um recorde para as produções nacionais.

Leia também:  Paulo César Pereio: Legado e obra do ator que nos deixa aos 83 anos

Susana Garcia, que já brilhou com “Minha Vida em Marte” (2018) e “Minha Mãe É uma Peça 3” (2019), agora comemora pela terceira vez consecutiva a marca de 1 milhão de espectadores segundo a Comscore.

A notícia empolgante não poderia vir em melhor momento. Em uma época em que as telonas enfrentam desafios, “Minha Irmã e Eu” prova que o público está sedento por entretenimento nas salas de cinema.

Leia também:  Giulia Benite e Vitor Figueiredo vivem romance no filme Morando com o Crush

Esta semana, os números continuam a surpreender, com “Minha Irmã e Eu” ocupando o segundo lugar no ranking de vendas da Ingresso.com, perdendo apenas para o gigante “Aquaman 2: O Reino Perdido”.

Uma batalha épica nas bilheteiras que destaca a força e a popularidade do filme entre o público jovem.

O que é Minha Irmã e Eu?

Na trama, as hilárias irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) embarcam em uma jornada emocionante após o desaparecimento de sua mãe.

Leia também:  Clássico A Hora da Estrela retorna aos cinemas através da Sessão Vitrine Petrobras

Nascidas no interior de Goiás, elas superam suas diferenças para unir forças nessa aventura que promete mudar suas vidas para sempre.

Assista ao trailer completo de Minha Irmã e Eu:

Categorized in: