A MUBI, renomada distribuidora globa e serviço de streaming e produtora, nos traz uma estreia exclusiva nesta sexta-feira, 15 de setembro: “Rotting in The Sun“, uma comédia ácida do talentoso diretor chileno Sebastián Silva.

O filme foi predominantemente filmado no pitoresco bairro de Roma, na Cidade do México, além de contar com cenas misteriosas em uma praia paradisíaca.

Leia também:  Daisy Ridley e saúde mental: Conheça o filme Às Vezes Quero Sumir

“Rotting in the Sun” traz no elenco o escritor sensação das mídias sociais, Jordan Firstman, em seu primeiro papel principal, e a talentosa Catalina Saavedra, conhecida por sua atuação em “A Criada”.

Tá, e qual a história do filme?

A trama é uma meta-comédia audaciosa e hilariante, que lança um olhar satírico sobre a indústria cinematográfica e a nossa cultura de auto-obsessão.

Leia também:  Tipos de Gentileza: Conheça o novo filme de Yorgos Lanthimos, o mesmo diretor de Pobres Criaturas

Rotting in the Sun gira em torno do deprimido diretor Sebastián Silva, interpretando uma versão fictícia de si mesmo, que, enquanto relaxa em uma cidade litorânea gay mexicana, conhece o influenciador do Instagram, Jordan Firstman, também interpretando uma versão de si mesmo.

Leia também:  SILVIO: Filme com Rodrigo Faro vivendo o dono do SBT ganha sinopse e trailer

Relutantemente, Sebastián concorda em colaborar com Jordan em um projeto cinematográfico. No entanto, quando Jordan retorna à Cidade do México, o diretor simplesmente desaparece, dando início a uma jornada detetivesca totalmente imprevisível e repleta de reviravoltas inesperadas.

Assista ao trailer completo de Rotting in The Sun:

Categorized in:

Tagged in:

, , ,