Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 já está disponível para assistir nos cinemas do Brasil. O inusitado filme de terror com personagens do universo infantil chega em cópias dubladas e legendadas.

A sequência conta com Scott Chambers dando vida ao protagonista Christopher Robin. Ambientada cinco meses após os eventos do primeiro longa, a trama acompanha Christopher tentando voltar à sua vida normal e lidando com o trauma causado pelos “monstros” da floresta.

Enquanto isso, Ursinho Pooh e seus amigos estão à procura do jovem para matá-lo, em uma aterrorizante busca por vingança.

Leia também:  Fantaspoa: Confira os detalhes do festival de cinema fantástico na edição 2024

Ryan Oliva estreia no papel do Pooh e Marcus Massey aparece como o Corujão. Outra grande novidade da produção é a chegada de Tigrão para o grupo dos monstros assassinos, interpretado por Lewis Santer.

E Vale Assistir?

O filme opta por ter uma trama simples, e o foco para quem vai assistir com certeza é o bizarro, de ver personagens infantis envolvidos em cenas com Gore.

Leia também:  Jamie Kennedy Comenta Demissão de Melissa Barrera em Pânico 7

Porém é preciso salientar que é um filme que se leva bastante a sério. Então para quem está esperando que é um filme na linha de galhofa essa não é uma opção.

A narrativa tem sim um bocado de história de fundo, agora dando mais base para os personagens.

Mas para quem quer assistir a versão slasher de Ursinho Puff, esse é um filme Até Que ok.

Leia também:  Lupita Nyong’o brilha entre alienígenas no trailer dublado de Um Lugar Silencioso: Dia Um

Sangue e Mel 2 tem cena pós-créditos?

Ao final de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2, as criaturas dos 100 Acres são mortas após cometerem atrocidades na cidade.

Contudo, em uma cena imediata após ao desfecho, é mostrado que o Corujão usa o pote de mel com poderes mágicos, podendo utilizar suas propriedades para curar Pooh e os outros.

Assista ao trailer completo e dublado:

Categorized in:

Tagged in: