Dirigido por Michael Mohan, o filme Imaculada, é uma obra que mescla suspense, terror e reviravoltas inesperadas.

Apesar de um certo atraso, o longa agora está disponível para assistir nos cinemas do Brasil, incluindo a opção dublado.

Entre tensões e reviravoltas, um dos maiores mistérios é se Imaculada tem uma cena pós-créditos e o que significa o final. Vem mais pra ver todos os detalhes:

A História de Imaculada

Com uma duração de 1 hora e 29 minutos, o longa-metragem nos leva a um cenário pitoresco: um ilustre convento situado em uma zona rural italiana.

A trama gira em torno de Cecilia (interpretada por Sydney Sweeney), uma jovem religiosa americana que se muda para esse misterioso convento.

Leia também:  Vem que não é fake: Conheça 'O Cara da Piscina', primeiro filme dirigido por Chris Pine

Apesar de ser recebida calorosamente pelas irmãs e freiras, ela logo percebe estranhas situações que abalam sua sensação de segurança.

Cecilia acorda misteriosamente grávida, e essa condição não apenas a coloca em uma situação delicada, mas também a expõe a forças perversas que a atormentam.

O Confronto Final em “Imaculada”

No clímax de Imaculada, os segredos sombrios do convento são revelados, e a protagonista, Cecilia, enfrenta seu destino com coragem e horror.

Vamos mergulhar no desfecho arrepiante:

A jovem freira descobre que o convento desenvolve em suas catacumbas um experimento, sob comando do Padre Tedeschi (Álvaro Morte).

Leia também:  Lupita Nyong’o e Joseph Quinn encaram o caos em Nova York nos bastidores de Um Lugar Silencioso: Dia Um

Misturando ciencia e fé, Tedeschi passou anos buscando uma mãe perfeita para ser fecundada com o sangue ainda contido no relicário do Santo Prego, e assim criar um filho ou segunda vinda de Jesus. Ou algo parecido.

Imaculada-Conheca-o-terror-estrelado-por-Sydney-Sweeney-A-Geleia

No fim, Cecilia consegue montar sua fuga enquanto entra em trabalho de parto. Ela crava o objeto na garganta de Tedeschi, impedindo-o de atacá-la.

Porém o terror está longe de terminar. Já fora do convento, Cecilia dá à luz e, ao olhar para o recém-nascido, sua expressão se transforma em horror.

Leia também:  Máfia Italiana e pitadas de humor dão sabor de Estômago 2 - O Poderoso Chef

Tem cena tem cena pós-créditos?

O “bebê” emite ruídos animalescos, e Cecilia toma uma decisão terrível: ela morde o próprio cordão umbilical e, com um misto de repulsa e desespero, agarra uma pedra próxima.

O desfecho é brutal e perturbador: Cecilia usa a pedra para esmagar o “bebê”. O que quer que tenha nascido dela é algo monstruoso e aterrorizante.

Assim Imaculada termina sem uma cena pós-créditos mas com uma grande refernecia ao clássico O Bebê de Rosemary (Rosemary’s Baby), de 1968.

Assista ao trailer completo e dublado de Imaculada:

Categorized in: