Misture terror com o urso mais famoso da literatura infantil! Em Ursinho Pooh: Sangue e Mel, o novo filme de Rhys Frake-Waterfield, somos levados aos cantos mais sombrios da mente desse adorado personagem.

Nessa ousada adaptação, Pooh, após ser abandonado por seu amigo Christopher, se transforma em um urso revoltado e se une ao porquinho Leitão (Piglet) para espalhar o terror pelo Bosque dos Cem Acres.

Leia também:  BAGHEAD: Resumo, simbologias e "final explicado" de A Bruxa dos Mortos

No Brasil o filme Ursinho Pooh: Sangue e Mel tem distribuição da California Filmes, e estará disponível para assistir nos cinema a partir de 10 de agosto.

Leia também:  Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 tem notas positivas no Rotten Tomatoes

Terror com sentimento

O principal tema do filme é o abandono. Quando Pooh e seus amigos são deixados por Christopher, sem ter ninguém para cuidar deles, acabam enlouquecendo e devorando o burrinho Ió, e, depois, com sede de sangue, atacam qualquer um que se aproxime.

O diretor Rhys Frake-Waterfield comenta:

“Ao viralizar e todos ficaram sabendo, meu e-mail se dividiu entre dois tipos de pessoas. Metade adorou e me disse que era a melhor coisa do mundo. Eles estavam obcecados com isso, e alguns estavam fazendo cosplay dos personagens.

A outra metade odiava e se sentia como ‘eu sou o diabo’, ‘eu sou o puro mal’ e estou destruindo muitas memórias da infância”

Leia mais sobre filmes de terror!

Categorized in:

Tagged in: