O catálogo do Disney+ acaba de ganhar um toque de diversão com a chegada de um novo mascote arrebatador: Chueco, a estrela central da nova sitcom original que agora está disponível na plataforma de streaming.

Em “C.H.U.E.C.O”, as vidas de Juan Gustozzi (interpretado por Darío Barassi), pai viúvo de Delfina, Martín e Vicente (interpretados por Maryel Abrego, Santiago Torres e Pato Alvarado Loza) – e a governanta Amanda (interpretada por Consuelo Duval) dão uma reviravolta quando são surpreendidos com a herança de um macaco extremamente cativante e cheio de travessuras, que decide se mudar para a casa deles de mala e cuia.

Leia também:  Meu Sangue Ferve por Você! Assista ao trailer completo da cinebiografia de Sidney Magal

Chueco assume o centro das atenções ao se envolver em tramas mirabolantes que arrastam toda a família para situações hilárias, deixando à mostra sua incrível habilidade de se comunicar.

Os 13 episódios já estão todos disponíveis no Disney+ nas opções dublado e legendado, incluindo a voz original de Agustín “Soy Rada” Aristarán. Assista neste link!

Leia também:  Giovanna Antonelli se redescobre depois do divórcio em seu novo filme APAIXONADA

Porque assistir Chueco

Na trama, Chueco ganha vida através da empolgante técnica de puppetronic, uma fusão engenhosa de fantoches, animatrônicos e manipulação direta.

Essa técnica conferiu à produção uma marca única que brilha em todas as etapas do processo criativo. Assista ao trailer completo:

Leia também:  Matador de Aluguel: Tudo para assistir ao filme de 2024 com Jake Gyllenhaal

Categorized in:

Tagged in:

,