Nas movimentadas ruas de Londres dos dias atuais, a criminalidade faz parte da rotina da Detetive Sargento Shahara Hasan. Ela mal sabe que um caso aparentemente rotineiro a levará em uma jornada alucinante através do tempo.

Esta é a empolgante premissa da série da Netflix Corpos (Bodies), criada por Paul Tomalin e inspirado em um quadrinho de Si Spencer.

Qual é dessa série?

“Bodies” é uma mistura dinâmica de ficção científica, mistério de assassinato, drama de época e procedimento policial.

Leia também:  'Planeta dos Macacos: O Reinado' Conquista território nas bilheterias do Brasil e do mundo

A trama leva os espectadores em uma emocionante montanha-russa por quatro épocas diferentes: 2023, o presente; 1890, a era vitoriana; 1941, durante os dias mais sombrios da Segunda Guerra Mundial; e 2053, um futuro envolto em incertezas.

À medida que as investigações nesses diferentes períodos de tempo começam a convergir, elas desenterram uma conspiração sinistra que ameaça o coração de Londres.

Corpos e Rostos

Amaka Okafor, que interpreta a Detetive Sargento Hasan, ficou cativada pelo roteiro, atraída pela humanidade e pelas difíceis decisões que os personagens enfrentam sob pressão.

Leia também:  Star Wars, Andor e a SINISTRA conexão da saga com Venom

É essa combinação de humanidade cativante e uma narrativa complexa que distingue “Bodies”.

O elenco também conta com Jacob Fortune-Lloyd, que dá vida ao moralmente ambíguo Detetive Sargento Charles Whiteman em Londres, durante 1941.

Kyle Soller incorpora o meticuloso Inspetor de Polícia Alfred Hillinghead de 1890, e Shira Haas assume o papel de Iris Maplewood, uma detetive perspicaz que vive em 2053.

Leia também:  O Salário do Medo: Tudo para assistir a versão de 2024 produzida pelo Netflix

Stephen Graham retrata Elias Mannix/Julian Harker, o enigmático fundador do grupo autoritário “The Executive”, enquanto Tom Mothersdale interpreta Gabriel Defoe, um líder em teoria da gravidade quântica, também conhecida como viagem no tempo.

Hora de Assistir

Com sua mistura única de gêneros e um elenco que dá vida a esses personagens, “Bodies” promete ser uma adição emocionante e inesquecível ao catálogo da Netflix.

Todos 8 episódios já estão completos neste link. Assista ao trailer abaixo:

Categorized in: