Durante uma entrevista ao Collider, o produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que um novo filme da franquia G.I. Joe está em desenvolvimento, confirmando que a série baseada na saga, originalmente planejada para a Amazon, foi descartada.

Ele explicou que um episódio piloto foi desenvolvido com a Amazon antes do lançamento da Paramount+, mas não deu certo. Agora, eles têm discutido a possibilidade de desenvolver um novo filme, que poderá sair do papel no futuro.

Leia também:  FÚRIA PRIMITIVA: Tudo para assistir Monkey Man no Brasil

No entanto, di Bonaventura ressaltou que é impossível prever quando isso irá acontecer, pois atualmente há muitas coisas em andamento e não houve conversas ativas sobre o projeto por um longo tempo.

Leia também:  Furiosa - Uma Saga Mad Max: Reduza a velocidade e testemunhe uma história | Crítica do Filme

O filme mais recente da franquia, ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes‘, não teve um desempenho satisfatório nas bilheterias. O spin-off estrelado por Henry Golding arrecadou apenas US$ 40 milhões em todo o mundo, tendo um orçamento de US$ 88 milhões.

Leia também:  Qual filme assistir? Todos os lançamentos do cinema em junho de 2024

O fracasso da produção resultou na paralisação do projeto de explorar a franquia através de “filmes de origem” dos icônicos personagens dos GI Joe.

A franquia é uma propriedade da Hasbro, que atualmente está com O Despertar das Feras nos cinemas.

Categorized in: