O Ghost surpreendeu os fãs com o lançamento de sua nova faixa Stay, em colaboração com o ator e diretor Patrick Wilson, som que encerra Sobrenatural 5 (Insidious: The Red Door).

A faixa é uma versão cover da música de 1992 da dupla Shakespears Sister.

Além da trilha de Sobrenatural: A Porta Vermelha, o som fará parte da tão esperada versão estendida do álbum Impera, com lançamento oficial marcado para 28 de julho. Escute:

Leia também:  O CORVO: Versão de 2024 ganha trailer completo e data de estreia no Brasil

A versão regular do disco já conta com “Hunter’s Moon”, música criada especialmente para a trilha sonora de Halloween Kills:

Leia também:  Jamie Kennedy Comenta Demissão de Melissa Barrera em Pânico 7

Com um histórico de sucesso, “A Porta Vermelha” é o quinto filme da franquia Sobrenatural, cujos predecessores lançados entre 2011 e 2018 arrecadaram mais de US$ 540 milhões em bilheterias ao redor do mundo.

Sobrenatural 5

O terror marca a estreia do talentoso Patrick Wilson como diretor. No filme somos levados a um reencontro com a família Lambert, agora passados dez anos desde os eventos dos dois primeiros filmes.

Leia também:  Beetlejuice 2 ganha trailer com a união de Jenna Ortega e Michael Keaton

Enquanto Josh (interpretado por Wilson) e o jovem universitário Dalton (Ty Simpkins) enfrentam o sombrio passado de sua família, explorando as profundezas do Além para finalmente confrontar seus demônios. Assista ao trailer de dublado de Sobrenatural 5:

Categorized in: