Cangaço Novo, a série Original Amazon do Brasil, já está disponível para assistir no Prime Video. Gravada no Nordeste, a série se une ao catálogo do streaming como uma adição recente à assinatura para fãs de ação policial.

O que é Cangaço Novo?

A série acompanha a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um bancário paulistano que não tem lembranças de sua infância.

Precisando de dinheiro para custear o tratamento de seu pai adotivo doente, Ubaldo, que enfrenta um vácuo de memórias de sua infância, é surpreendido por uma herança que desencadeará uma mudança radical.

Leia também:  Homem-Aranha Noir com Nicolas Cage, The Boys 5 e mais séries anunciadas pelo Prime Video

Com Dilvânia (Thainá Duarte), líder de um grupo que honra seu pai falecido, e Dinorah (Alice Carvalho), integrante de uma gangue de ladrões de bancos, como suas irmãs, Ubaldo enfrenta não apenas as complexidades do mundo do cangaço moderno, mas também sua própria jornada de autodescoberta e aceitação.

Leia também:  'Planeta dos Macacos: O Reinado' Conquista território nas bilheterias do Brasil e do mundo

Elenco e classificação

O elenco conta com diversos atores e atrizes talentosos, incluindo Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes, Ênio Cavalcante, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García e Luiz Carlos Vasconcelos.

Cangaco-Novo-Elenco-A-Geleia
Prime Video

Um dos destaques é Adélio Lima como Sabiá.

Leia também:  Romance e detalhes autobiográficos dão cor ao filme '13 Sentimentos'

Com violência e outros temas adultos, a série tem classificação para maiores de 16 anos.

Para assistir

A temporada 1 de Cangaço Novo já está completa para assistir no Prime, confira online neste link. Ou assista grátis aqui.

Além destes primeiros 8 episódios a produção da O2 Filmes, e dirigida por Fábio Mendonça e Aly Muritiba, já tem uma temporada 2 encaminhada. Confira abaixo o trailer:

Categorized in: