Combinando elementos de comédia e fantasia, o filme O Portal Secreto (The Portable Door) promete uma visão cativante do mundo da magia.

Com um elenco de renome, incluindo Christoph Waltz, Sam Neill, Miranda Otto, Patrick Gibson e Sophie Wilde, o filme chega aos cinemas em 13 de julho, trazendo uma história repleta de aventura e emoção.

Qual a história?

No enredo de O Portal Secreto, Paul Carpenter (Patrick Gibson) consegue um estágio em uma empresa misteriosa em Londres, a J.W. Wells & Co. Lá, ele se une a Sophie Pettingel (Sophie Wilde), uma jovem inteligente, e juntos descobrem que algo estranho está acontecendo na empresa.

Leia também:  O Reino Perdido: Aquaman 2 ganha trailer completo cheio de ação e data de estreia

Perdida: Porque assistir a adaptação adaptação cinematográfica do best-seller de Carina Rissi

Quando Sophie é transferida para o Departamento de Coincidências, Paul é encarregado de encontrar um objeto mágico muito valioso: O Portal Secreto, capaz de transportar as pessoas para qualquer lugar do mundo instantaneamente.

O-Portal-Secreto-The-Portable-Door-Miranda-A-Geleia

Porque assistir O Portal Secreto

Baseado no livro de Tom Holt, o filme mistura fantasia e aventura, remetendo a uma mistura de Harry Potter e Doctor Who. E pra nós brasileiros, também fica um gostinho de Castelo Ra Tim Bum e outras produções da TV Cultura.

Leia também:  Conan! Pipoca & Nanquim libera pré-venda de novo box de luxo do Cimério

O diretor Jeffrey Walker destaca o tema central do longa, que é encontrar o extraordinário no cotidiano. A equipe de produção trabalhou para criar um ambiente visualmente deslumbrante, mesclando elementos mundanos com o fantástico, resultando em um filme visualmente cativante.

O-Portal-Secreto-2023-The-Portable-Door-principal-A-Geleia

Além do elenco talentoso, O Portal Secreto conta com a expertise de Donald McAlpine na fotografia, Geoff Lamb na montagem, e Doug Franks e Helen O’Loan na direção de arte.

Leia também:  Loki: Tudo Para Assistir a Temporada 2 da Série Marvel

Também é digno de nota qo filme tem o longa tem o selo The Jim Henson Company, o mesmo de “Labirinto – A Magia do Tempo” (1986) e “O Cristal Encantado” (1982).

Não perca a oportunidade de entrar no mundo encantado de O Portal Secreto e embarcar nessa aventura repleta de magia e surpresas!

O longa tem classificação 10 anos, e 1h 56m de duração. Assista ao trailer dublado:

Categorized in: