Eu sei que você sempre esperou ver Lupita Nyong’o no coração de Nova Iorque, confrontando alienígenas. Pois é isso que te espera em Um Lugar Silencioso: Dia Um (A Quiet Place: Day One).

A premiada atriz assume o papel de Sam, uma das protagonistas que enfrenta o terror junto a Joseph Quinn (o novo Tocha Humana), que interpreta Eric.

Leia também:  Russell Crowe em ‘O EXORCISMO’: Horror, metalinguagem e Batalha Espiritual

A performance de Nyong’o promete ser um dos grandes destaques do prelúdio da franquia, que explora os eventos angustiantes que antecederam os sucessos “Um Lugar Silencioso” e sua sequência.

Expandindo o Mundo

A nova trama também ganha força com a presença de Djimon Hounsou e Alex Wolff no elenco, mas é Nyong’o quem captura a essência da luta pela sobrevivência em um mundo onde o som pode ser fatal.

Leia também:  Coringa: Delírio a Dois ganha primeiro trailer completo e musical

Produzido pela Paramount Pictures, assista ao trailer completo e dublado de Um Lugar Silencioso: Dia Um:

Quando assistir Dia Um?

Com a produção executiva de Allyson Seeger e Vicki Dee Rock, e a produção de John Krasinski, Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller, “Um Lugar Silencioso: Dia Um” tem direção e roteiro de Michael Sarnoski.

Leia também:  Imaculada: Conheça o terror estrelado por Sydney Sweeney

A estreia de Um Lugar Silencioso: Dia Um está marcada para 27 de junho, prometendo trazer respostas de como se iniciou a invasão e o silêncio que definiu a saga.

Categorized in: